Sobre mim


Chama-me Joana Medeiros Vasconcelos e sou uma mulher do Norte. 
Sempre gostei muito de cozinhar e também sou um bom garfo.

Quando era pequena adorava brincar com os meus tachos, na cozinha, com a minha mãe. Fui crescendo e a minha mãe ensinou-me a cozinhar com dez anos. Ganhei gosto pela cozinha e adoro inventar e inovar na cozinha.

O Framboesa com Chocolate surge na altura em que começo a interessar-me por reeducação alimentar, alimentação saudável e na luta pela perda de alguns quilitos a mais. Com o passar dos anos fui deixando o blog de lado e fazendo apenas publicações na página do Facebook. Com o início do novo ano decidi ressuscitar o blog e com ele poder ajudar quem como eu quer ter uma alimentação e uma vida saudável.

Para além do gosto pela cozinha e alimentação saudável, sou uma mulher vaidosa que adora juntar-se, arranjar-se e estar na moda.

Sou uma mulher que não gosta fé estar parada. Professora de formação, já fiz de tudo um pouco. O meu sonho? Voltar a ser professora no Reino encantado das crianças... que assim seja um dia. 

Como já disse, não gosto de estar parada e por isso tenho pequenos negócios com o meu marido. Vendemos Rosas em Madeira,  e o mais recente projeto é um apartamento para turismo local na Baixa do Porto.

Sou uma mulher ambiciosa, teimosa e tenho um feitio especial, mas quem me conhece sabe que sou simpática, intensa, extrovertida e dou tudo de mim a quem me quer bem.

Sem comentários: