segunda-feira, 13 de março de 2017

Apresento-vos a Ana Luísa



Apresento-vos a segunda bloggers que irá participar no Framboesa com Chocolate, na rubrica "O que interessa deve ser partilhado":

Chamo-me Ana Luísa, e sou a miúda que está por trás do blogue “Imprevisível por Ana Luísa”.
Sou farmacêutica de profissão, e tenho este blogue desde 2015, mas foi “refrescado” no início de 2016, pela Joana Farias do Written by Joana. O blogue é como surgiu o nome, imprevisível mesmo. Adoro escrever e contar as aventuras que vou tendo no meu dia a dia que confesso que não são poucas. Adoro escrever a desabafar. Adoro escrever a criticar. Adoro escrever uma história à volta de cada refeição. O blogue surgiu da necessidade que tenho de deitar tudo cá para fora. E a sensação é muito boa, sobretudo quando sabemos que já temos pessoas que nos seguem. Que perguntam por nós pelas ausências inesperadas da vida. Gosto de escrever sobre tudo e sobre nada. Gosto de pensar e fazer pensar.


O U-Choose nasceu da vontade de mostrar que se eu fui capaz outras pessoas também são. Surgiu da motivação que precisamos ter todos os dias. Surgiu para dar dicas sobre fitness e nutrição e para partilhar experiências, tudo numa vertente saudável. Emagreci 45kg. Foi um processo longo que mudou muito a minha vida, a nível físico e sobretudo a nível emocional. Acho que tive que me “contruir” novamente e ganhar novas ferramentas. Faço desporto por obrigação e vicio, para estranho mas é assim que sinto. Faço desporto porque desde que estou no ginásio que treino com PT [um ótimo profissional] e que me ajudou a traçar um plano, dia após dia, semana após semana, mês após mês. É um processo em que temos muitos medos, inseguranças, um processo em que aprendemos uma nova alimentação. Uma dieta para quem tem uma tendência genética para engorda quase de 100% como eu costumo dizer é uma dieta para a vida e por isso são precisos novos hábitos. Novos sabores. Novos sorrisos.

Sem comentários: