terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A descoberta da semente


No início de novembro andava com uns sintomas estranhos. Estava super preocupada e pensava que estava a ficar muito doente, tudo me passava pela cabeça. 
Andava com muita falta de andar e com umas pontadas muito fortes no peito é uma espécie de choques elétricos no coração. Estava mesmo muito preocupada.
A minha mãe dizia que era ansiedade e para eu tomar o Valdispert stress para andar mais calminha.
Então no dia 6 de novembro ao jantar, estava a conversar com o M. estava a conta-me o que me tinha dito a minha mãe e já com o medicamento em cima da mesa para o tomar. De repente, o M. diz -me: " essa falta de ar e as palpitações não será por teres a menstruação atrasada?". Eu fiquei espantada a olhar para ele e disse-lhe que não estava nada atrasada.
Então ele muito calmamente pega no telemóvel, coloca no calendário e diz: " Faz as contas..."
Eu fiz e para meu espanto estava atrasada cinco dias. Nunca tal tinha acontecido porque sou sempre certinha.
Então estava decidida em fazer o teste de gravidez só no dia seguinte mas, olhei para a mesa e lá estava o dito do medicamento a olhar para mim e pensei: " se estiver grávida não posso tomar medicação..."
Então eram 23h e nós os dois fomos para a casa de banho fazer o teste 😂 não foi preciso nem um minuto e M. diz muito espantado " Estás grávida!...." nem queríamos acreditar.
Abraçamo-nos e ainda com muita hesitação ficamos uns minutos a olhar um para o outro sem saber o que pensar com um misto de emoções, surpresa, alegria, entusiasmo, receio.
E por fim disse, " Posso ligar à minha mãe?...." 😂😂😂😂

Foi tão lindo e a partir daí tem sido uma nova aventura nas nossas vidas.



Sem comentários: